Pabllo Vittar entra no Top 10 do Spotify Brasil

Crédito da foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar entrou no TOP 10 do Spotify Brasil essa semana.
No período de 20 a 26 de março, a cantora está na 8ª posição de artista mais ouvida da plataforma no Brasil. Além disso, é uma das mais ouvidas dentro do cenário pop, o que representa um avanço de 32 posições no ranking “Top Artistas”, sendo assim a artista que mais cresceu dentro do “Top 50” desta semana.

Em dois dias (25 e 26 de março) o álbum “111” – lançado na terça-feira (24), alcançou a marca 3º mais ouvido no “chart semanal” brasileiro.
Já a playlist “This is Pabllo Vittar” disparou 184 posições e, agora, passa a ocupar o 102º lugar entre todas as playlists do Spotify Brasil. Se considerarmos apenas as playlists “This is” (feita por diferentes artistas), a de Pabllo Vittar é a 12º mais ouvida no País. E mais, das 9 faixas do álbum, 5 alcançaram o Top 200 Semanal, são elas: #23 Amor de Que, #36 Tímida (feat. Thalía), #79 Parabéns (feat. Psirico), #84 Rajadão e #164 Clima Quente (feat. Jerry Smith).

Como senão bastasse, o álbum “111”, estreou como número 1 na Apple Music, além de figurar na lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, com todas as 9 faixas figurando ao mesmo tempo entre as100 mais ouvidas da plataforma. Nas primeiras 24 horas do lançamento, o álbum obteve 7 faixas entre as 50 mais ouvidas do Spotify BR. O hit “Rajadão”, por exemplo, atingiu o 3º lugar na plataforma, o 2º lugar na Apple Music e o 5º lugar na Deezer.

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *