Pabllo Vittar e Jerry Smith se unem em parceria exclusiva com a Coca-Cola

Na tarde desta quinta-feira (20), saiu a quarta fase da campanha Gás de Verão da Coca-Cola.
A surpresa da vez é um feat inédito entre Pabllo Vittar e Jerry Smith

Intitulado “Clima Quente”, o clipe e os bastidores terão que ser detravados pelos fãs em uma ação que envolve os QR-CODE dos produtos Coca-Cola participantes

Com direção de Jacques Dequeker, o hit com uma pegada forró foi gravado em um estúdio em São Paulo. No cenário um telão em led circular de 310 graus, 4 metros de altura e 11 metros de diâmetro que remete ao interior de uma lata de Coca-Cola, estrutura inédita na videografia nacional.

COMO PARTICIPAR

TRANSFORMAMOS ML EM GVS – CADA ML VALE UM CONTEÚDO

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code das embalagem participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.

O primeiro, segundo e terceiro destraves em parceria com o KondZilla, Final Level e FitDance já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games.

A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *