Se você ainda não se apaixonou pelo indie pop britânico, chegou a hora. Você precisa conhecer Oh Wonder, a banda de dois mais harmônica, talentosa e original que vai ver por aí. Eles vêm ao Brasil agora em março para duas apresentações, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Se você comprou ingresso para o segundo dia de Lollapalooza, não deixe de vê-los. O seu setlist, repleto de músicas do seu último álbum “Ultralife”, promete ser inesquecível.

Anthony West e Josephine Vander Gutch, que já trabalhavam separadamente no segmento bem antes de se juntarem, estão desde 2014 criando arte e fazendo música boa. Tem gente que tem o dom, né? Esses ingleses então, nem se fala. Quando a dupla começou, ela se propôs a gravar uma música por mês. A primeira, “Body Gold”, foi disparada um sucesso. Dela, veio o álbum “Oh Wonder”, que contava com cerca de 15 músicas entre covers e originais. Dos clipes, vieram as turnês pela Europa e os Estados Unidos. Aí, ingleses perceberam que valia a pena continuar, por isso lançaram mais um álbum, o último. “Ultralife” foi inteiramente dedicado aos seus fãs.

“Lifetimes”, “High On Humans”, “Heavy” e “My Friends” estão entre seus últimos sucessos. Se você ainda não as escutou, acesse nossa playlist do Lollapalooza. Separamos alguns dos hits mais famosos de Oh Wonder pra você se viciar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here