Lana Del Rey, Zara Larsson, Mallu Magalhães, Jesuton e Tiê são alguns dos nomes mais esperados do Lollapalooza no quesito girl power! Tem divas para todos os gostos, desde pop e indie até mpb. Nós mal podemos esperar para ver elas e muitas outras artistas arrasando nos palcos do festival. E vocês? Para matar a nossa saudade e nos preparar para o que está por vir, fizemos uma pesquisa para saber o que podemos esperar de cada uma delas. Tá preparado? Veja, a seguir:

Zara Larsson

via GIPHY

É a primeira vez da diva sueca aqui no Brasil e nós mal podemos esperar para vê-la contar seus hits, Never Forget You”, “Ain’t My Fault” e “Simphony”. Seu setlist ainda não foi divulgado, mas é certo que ela cantará suas músicas de maior sucesso. Afinal, a cantora vem ao Brasil para divulgar seu álbum “So Good”. Você vai ao primeiro dia de festival? Esteja preparado para dançar bastante. É difícil Zara deixar alguém parado.

Lana Del Rey

via GIPHY

She’s back! A cantora volta ao Brasil com seu último álbum “Lust for Life” e cantando sucessos como, “Video Games”, “Summertime Sadness”, “Cherry”, “13 Beaches” e “Ultraviolence”. Ao que tudo indica, Lana seguirá o setlist da sua atual turnê “LA to the Moon”. A artista é disparada um dos nomes mais esperados do evento. Nós, do Em Voga, não aguentamos mais esperar!

Mallu Magalhães

via GIPHY

Quem pensou que não ia dar Brasil nesse festival, estava muito enganado. Mallu vem pra trazer um toque de MPB pro Lollapalooza e nós mal podemos esperar para ouvi-la cantar. A cantora vem ao Brasil (agora ela mora em Portugal) para divulgar seu quarto álbum solo, “Vem”. Estamos loucas para ouvi-la cantar também alguns dos seus hits de maior sucesso, como “Velha e Louca”, “Sambinha Bom” e “Mais Ninguém”, musica dela, do marido Marcelo Camelo e Fred Pinto Ferreira, que formaram juntos a Banda do Mar. Música boa, sabe?

Mahmundi

Se você ainda não teve a chance de conhecer Mahmundi, mal pode esperar. A persona musical de Marcela Vale se apresenta no terceiro dia do Lollapalooza 2018. A cantora, compositora, produtora musical e multiinstrumentista lançou seu primeiro álbum em 2016 e de lá pra cá vem se mostrando uma das grandes artistas dessa geração.

Jesuton

Jesuton ganhou fama internacional após gravar a música “I’ll never love this way again”. De lá pra cá, a cantora, com sua voz belíssima, segue fazendo muito sucesso. Seu show promete fazer a galera se emocionar. Prepare os lencinhos!

Tiê

Se você é fã de MPB e folk, não pode deixar de assistir ao show de Tiê, cujo repertório é cheio de músicas doces e belas, que podem até fazer você chorar. Pode ter certeza, “A Noite”, uma das músicas de maior sucesso da cantora, estará no setlist.

Tash Sultana

via GIPHY

A cantora australiana, famosa pelo sucesso do single “Jungle”, vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no Lollapalooza. Dizem as más línguas, que não existe show igual ao dela no mundo. A mina é multiinstrumentalista e arrebenta na performance. Se você comprou o ticket de sábado do festival, não deixe de assisti-la. O seu som é único.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here