O cantor e compositor Di Ferrero assina contrato com a Universal Music Brasil e a GTS

Na tarde de ontem (2), o cantor e compositor Di Ferrero assinou contrato com a Universal Music Brasil e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. Estavam presentes ao encontro Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Miguel Cariello, diretor da GTS, além de toda a equipe da companhia, que receberam Di Ferrero e seu empresário, Rafael Rossatto, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

“Estou com sangue nos olhos, muito determinado a fazer som pra caramba. E sei que estou no lugar certo. Quero agradecer a toda essa galera que está aqui nessa vibe, pra me ajudar a potencializar o meu sonho, esse é o meu objetivo de vida”, disse Di Ferrero.

“Você está entrando na companhia no momento certo e na sua melhor fase. A Universal Music precisava muito de alguém como você, com o seu perfil e talento. Estamos muito empolgados para trabalhar com você esse projeto diferenciado, mas sem perder a essência de tudo o que construiu até hoje”, comentou Paulo Lima.

“Desde novembro a gente vem conversando, alinhando. O Di sempre disse que estava aberto, disposto a abraçar novas sugestões. Vamos buscar trabalhar uma produção mais orgânica, com uma pegada diferente”, completou Miguel Cariello.

O cantor e compositor Di Ferrero começou sua carreira em 2004, como vocalista da banda de rock brasileira NX Zero. Em 2018, fez sua estreia em carreira solo. No ano seguinte, lançou “Sentença”, cujo clipe ultrapassa 3.5 milhões de visualizações.
Di Ferrero foi jurado por duas temporadas do The Voice Brasil, do X-Factor Brasil 2016 e especialista no Pop Star, da TV Globo, além de apresentar o The Voice Extras, no Canal Sony.

Em sua carreira, ganhou diversos prêmios, como “Melhor Cantor”, no prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011, e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, no Grammy Latino, em 2009.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here