NU (Naked Universe) lança clipe sobrenatural

Guian é o novo clipe do duo NU (Naked Universe) a partir de uma canção do recém lançado disco ATLÂNTICA. Com roteiro, direção e produção da cantora e compositora do duo Ligiana Costa, o clipe foi gravado do nascer ao por do sol na Fazenda da Serrinha (Bragança Paulista) e tem como ator principal o menino Julian Fernandez. Guian é guerreiro da paz, andarilho solitário e despertador de consciências; vem nesta canção trazendo frases potentes e citando as palavras de Jesus que deveriam ser ouvidas no Brasil e no mundo onde cada vez mais o ódio tem espaço oficial:

“Aquele que diz estar na luz mas odeia seu irmão ou sua irmã continua nas trevas”

Criado em 2014 em São Paulo, o duo eletrônico pop experimental, NU (Naked Universe) congrega sons, ruídos, beats, melodias barrocas e elementos ritualísticos, além do jazz e da nova música brasileira, numa busca sonora atenta às questões urgentes do planeta e as lutas cotidianas, convocando forças, danças e consciências.

Formado pela cantora e compositora e musicóloga brasiliense, Ligiana Costa e pelo compositor e produtor musical paulistano, Edson Secco, o NU lançou seu primeiro álbum homônimo 2015, chamando a atenção da mídia especializada no Brasil e no exterior. Além de passagens por importantes festivais no Brasil, como Cena Contemporânea de Brasília, Contato em São Carlos (SP), Universo Paralelo na Bahia e Exploratório (Sesc Pinheiros, SP) o NU se apresentou nas icônicas salas de Nova Iorque, Nublu e Meridian 23 e fez uma turnê por 15 salas e festivais na Europa.

Em seu recém lançado segundo álbum, ATLÂNTICA (maio de 2019) o duo foi buscar inspiração na natureza. Em sete dias de isolamento na Mata Atlântica, Ligiana e Edson impuseram a si mesmos a criação de uma música por dia: “Cada novo dia como o primeiro, e cada nova canção como o nascimento de um novo mundo”.

Este clipe teve fotografia de Vinícius Berger, direção de arte de Carlos Bertuol e figurinos de Mareu Nitchke, parceiros no Espaço Quadrado, local onde será feito o lançamento do trabalho no dia 5 de setembro. A edição e finalização ficou por conta da brasiliense Juana Salama e a assistência de produção é de Maria Vitória di Bonesso e Marina Cappa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here