Nós, do Em Voga, conhecemos esse projeto no último final de semana, durante o Rio2C. A Nova Cena Pernambucana foi uma das atrações do primeiro dia de Festivalia, o maior encontro de festivais itinerantes do país, e veio para representar o Festival de Garanhuns.

O projeto, que reúne dez artistas nordestinos, é na verdade uma experimentação de trabalhos em conjunto. Martins, Amaro Freitas, Aninha Martins, Almério, Flaira Ferro, Isadora Melo, Juliano Holanda, Isaar e Romero Ferro têm uma presença de palco incrível e exalam arte e perfeição cada vez que soltam suas vozes.

Se você ainda não teve a oportunidade de vê-los ao vivo, confira abaixo um trecho do que o grupo apresentou no Rio de Janeiro no último dia 7.

Incrível, né? Suas apresentações funcionam desse jeito que você viu. Além dos shows individuais, as apresentações também são pautadas pelo encontro dos cantores, que juntos fazem uma performance coletiva de deixar qualquer um boquiaberto.

Cada cantor, dupla ou trio de artistas apresenta um cover de outra pessoa do grupo e assim por diante. Isadora Melo canta uma composição de Martins, enquanto ela uma canção de Romério e por aí vai. É incrível!

E o melhor? Digamos que cada temporada, o projeto muda. É que Juliano Holanda, o criador, busca trazer gente nova a cada apresentação. Isso modifica a sintonia, o som e as músicas do repertório.

Vida longa ao projeto!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here