As atrações do Nosso Camarote Bradesco, um dos melhores camarotes da Marquês de Sapucaí, comandado pelos sócios Carol Sampaio e Gabriel David, já estão sendo confirmadas! Luan Santana e Kevin O Chris abrem os “trabalhos” e se apresentam na sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Já no sábado, dia 22/02, tem Lexa. No domingo, dia 23/02, a diva Anitta e PK promete quebrar tudo. E na segunda-feira, dia 24, é a vez da cantora Ludmilla tomar conta da festa.

Entre 2018 e 2019, milhares de pessoas vivenciaram os motivos que fazem do Nosso Camarote Bradesco ser um imenso sucesso e agora chega a sua terceira edição consecutiva no Carnaval do Rio de Janeiro em 2020, preparado para mais uma vez fazer história no Sambódromo durante as 80 horas de festa, divididas entre os seis dias de evento.

Após investir em temas, como “Onde os opostos se atraem (2019), e slogans que marcaram a Sapucaí, como “É meu, é seu, é nosso” e “Deixa Falar”, o conceito de 2020 é ainda mais desafiador: “Conexões Inexplicáveis”. Afinal, o Nosso Camarote Bradesco se comprovou que não é só um lugar onde os opostos se atraem, mas onde tudo se conecta. É onde as pessoas se juntam e vibram em mesma sintonia; onde os artistas tiram as suas fantasias e todos viram artistas; onde se pode ser o que quiser; onde a liberdade é o bem mais precioso; onde pessoas se conectam entre si, com o Carnaval, com a música, com o Rio, com a bateria das escolas de samba; a troca de olhares entre quem desfila e quem assiste na frisa.

E na busca de entregar algo inédito, inovador e inesquecível aos presentes, o Nosso Camarote tem orgulho em anunciar o Bradesco não só como naming rights da área, mas também um parceiro que sonha junto e possibilita voos maiores. Segundo Carol Sampaio, o objetivo principal do Nosso Camarote Bradesco é que todos se sintam recepcionados em solo carioca, dentro e fora da Sapucaí, e experimentem um Carnaval inédito, inovador e inesquecível. “Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir, reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar – como o Bradesco; e proporcionar experiências que gostaríamos de viver”, diz.

“Sempre prezamos por esse espírito de inclusão e com um certo toque de exclusividade, já que se trata de uma festa de amigos para amigos. Até por isso, escolhemos esse nome tão emblemático para nosso espaço, que esse ano traz a assinatura importante do Bradesco”, complementa Gabriel David.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here