Na terça, dia 4, foi ao ar o terceiro episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”, desta vez com a participação do músico Mateus Asato. A cantora e o convidado especial mostram ao público como foi o processo de gravação da música “Grito Mudo”, uma composição da própria artista junto a Lucas Lima e Daniel Lopes. O single e o clipe estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 7.

Asato coleciona experiências de sucesso com aclamados nomes da indústria musical e foi guitarrista da mais recente turnê da cantora britânica Jessie J.

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de Mateus Asato, a cantora já recebeu Maria Gadú e Lucas Lima durante a websérie, e o projeto segue com o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o consagrado Xororó.

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

O lançamento do projeto na TV aconteceu no último domingo, 2, durante o programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Porto Alegre, dia 22, Florianópolis, dia 23, Curitiba, dia 28, Belo Horizonte, dia 5 de outubro. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here