No Limite: Skol é a patrocinadora oficial da nova temporada

 

Com o lema “Leve, para uma diversão sem limite!*”, a Skol chega como uma das patrocinadoras oficiais da nova temporada de No Limite, o primeiro reality de sucesso do Brasil, apresentado pela rede Globo.

 

Após as provas de resistência que o programa proporcionará aos 16 competidores,  a marca promete proporcionar momentos divertido aos mesmos e levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio de casa.

 

“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

 

As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

 

A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

 

*Bebida tem limite, mas a diversão não! Beba com moderação 🙂

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *