No dia nacional do Reggae, Festival Encontro das Tribos reúne 15 bandas em São Paulo

Dia 11 de maio é o Dia Nacional do Reggae. E para os fãs do estilo, uma comemoração grandiosa: O Festival Encontro das Tribos reuniu 15 bandas em dois palcos, com mais de 15 horas de música, no Estádio do Canindé, em São Paulo

O público estimado em 18 mil pessoas, ocupou o espaço em duas áreas e curtiu entre as atrações Pitty, Maneva, Vitor Kley, Armandinho, Planet Hemp e o internalcional SOJA.

Prestes a completar 20 anos, foi a maior edição do Festival, que teve como tema: “Mundo Mágico”

A abertura ficou por conta da banda Cidade Verde ft Amanajé, seguido de 3030 e Vitor Kley, que puxou o coro com seus maiores sucessos como “O Sol” e “Adrenalizou.

Mato Seco e Armandinho vieram em seguida e prepararam o público para o rock de Pitty. Além de hits, a cantora apresentou ao púbico pela primeira vez a canção “Roda”, faixa de seu novo disco “Matriz”.
A surpresa veio quando convidou Vitor Kley para participação em “Na sua Estante”. O dueto agitou o público presente

Maneva e Planta e Raiz também se apresentaram juntos, levantando todos os fãs com seus hits

A atração internacional SOJA, uma das mais aguardadas do festival, apresentou seu mais recente álbum “Poetry in Motion” e clássicos de toda carreira. “Estamos muito ansiosos, Brasil. Será uma noite mágica”, havia comentado Jacob Hemphill, vocalista.

Ainda se apresentaram Ponto de Equilibrio, Planet Hemp e Rael com Ricon Sapeincia

Veja algumas fotos do festival:

(créditos Patrícia Devoraes e Giovanna Cecchini)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here