Nina Nesbitt divulga o vídeo para o single “Love Letter”

Foto: Julia Underwood

Após o show esgotado no Islington Assembly Hall em Londres, Nina Nesbitt continua sua trajetória ascendente com a divulgação do vídeo do novo single “Love Letter” do álbum recém lançado The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change – que atingiu um enorme marco de 250 milhões de execuções. O novo single “Love Letter” reafirma o status de Nina como uma das heroínas do pop, com um flerte para a grande música pop dos anos 1990 e início dos anos 2000.

O single de Nina, “Loyal To Me”, estava na playlist Radio 1 e Radio 2 e alcançou mais de 10 milhões de ouvintes – “Love Letter” segue seus passos com playlists atualmente na Radio 2. O vídeo foi gravado enquanto Nina fez sua turnê esgotada nos EUA no mês passado.

Nina comentou: “Love Letter é a irmã de Loyal To Me e uma ode ao pop R&B dos anos 90/00s. É um hino poderoso que você pode cantar em voz alta na sua escova de cabelo”.

O segundo álbum de Nina fez muito barulho quando foi lançado no começo do ano, recebendo críticas positivas e mostrando Nina em seu melhor musical e lírico. The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change apresenta produção de Lostboy (Anne-Marie), Fraser T Smith (Adele, Drake, Gorillaz, Florence and the Machine), Jordan Riley (Macklemore, Zara Larsson) e a própria Nina. Nina também foi confirmada pela primeira vez na Austrália e na Nova Zelândia e estará apoiando Jess Glynne em turnê de junho a agosto.

Em uma indústria da música que muitas vezes não dá a você uma segunda chance, ou tempo para se estabelecer no artista que você quer ser, The Sun Will Up, The Seasons Will Change mostrou que o trabalho árduo de Nina foi recompensado. Seu 2019 continua a ficar ainda maior e melhor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here