Nicky Jam e Daddy Yankee apresentam “MUÉVELO”

Dois dos maiores pioneiros do reggaeton, Nicky Jam e Daddy Yankee se reúnem após 20 anos para dar vida a “Muévelo”, uma música explosiva que promete dominar o rádio e as plataformas digitais este ano.

Por mais de 20 anos, os fãs de Nicky Jam e de Daddy Yankee aguardaram os “Los Cangris” lançarem uma nova gravação explosiva juntos. A espera finalmente terminou com um novo sucesso que fará história no gênero de música urbana.

O esperado encontro musical aconteceu com produção dos irmãos vencedores do GRAMMY® Play-N-Skillz (Juan e Oscar Salinas), com o apoio de seus selos Sony Music Latin e El Cartel Records. Além disso, o single conta com uma interpolação de um trecho da música “Here Comes the Hotstepper”, de Ini Kamoze, que remete à era de ouro do reggae, especificamente em 1994. “Muévelo” também fará parte da trilha sonora do filme “Bad Boys para Sempre”, que será lançado nos cinemas em 17 de janeiro de 2020.

“Yankee é meu irmão de batalha, o passado não define quem somos hoje e deixar nossos fãs felizes é o principal motivador dessa colaboração”, diz Nicky Jam.

Os dois artistas trabalharam de forma próxima na composição do single, apresentado com seu próprio clipe, filmado com um conceito cinematográfico nas ruas emblemáticas de Downtown Miami, na Flórida.

Sob a direção do experiente diretor Marlon Peña, Nicky Jam e Daddy Yankee apresentam um clipe com dinâmica e cenas de ação chocantes, inspiradas pela cultura das ruas com um ar apocalíptico.

“Queríamos voltar, e queríamos fazê-lo em grande estilo. Oferecer aos nossos fãs um novo single explosivo”, acrescentou Daddy Yankee.

“Muévelo” foi disponibilizada em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here