E quem pensa que a treta de Cardi B e Nicki Minaj tinha acabado, se enganou. Muito pelo contrário, a novela com um “q” de mexicana está longe de acabar. E dessa vez quem resolveu retomar a briga foi a intérprete de “Queen”. E você não vai acreditar na alfinetada que ela resolveu dar na mãe de Kulture.

Nicki convidou as duas bartenders, que estão acusando Cardi B de agressão, para participar do elenco de “Good Form”, sua parceria com Lil Wayne. E não é que elas aceitaram? A alfinetada pode ter passado desapercebida por várias pessoas, mas a gente pescou direitinho.

Se você não está lembrado da treta de Cardi B com as bartenders, vamos refrescar sua memória. Há algumas semanas atrás, a rapper foi chamada para depor em uma ação judicial, preparada por essas duas bartenders, Jade e Baddie Gi, que a acusam de agressão. Cardi teria mandado seus seguranças baterem nas duas dançarinas, enquanto elas trabalhavam em um bar de strip em Nova York, por acreditar que elas teriam transado com seu marido Offset.

Foto: Reprodução

Agora que você já reconheceu as duas, dá uma conferida no clipe e veja se as encontra:

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here