Nick Cruz lança “Cato Cato”, música em parceria com Uriasp

 

Durante uma live, Nick Cruz fez um convite para a cantora Urias e, assim, nasceu a parceria para a música “Cato Cato”.

 

No clipe, que já está disponível em todas as plataformas digitais, o que prevalece é o empoderamento de seus corpos trans e de outros que fogem da representação normativa.

 

O styling de Nick foi feito por Max Weber e a de Urias por André Philipe. A performance, que tem cenas de dança de voguing e pole dance, também contou com a participação de dançarinos experientes como DanDan Firmo, Edson Damazzo, Sofia Starling e as Irmãs Brasil, gêmeas trans reconhecidas internacionalmente na cultura Voguing.

 


 

Nick e Urias legitimam a importância que carregam para a comunidade LGBTQIAP+ e, nessa parceria, confirmam que amor, sensualidade e beleza podem ser encontrados por quem deseja e busca suas liberdades. “Eu estou muito orgulhoso desse trabalho e feliz de ter pessoas que admiro tanto nele. As imagens do clipe, as sonoridades, a participação da Urias… Ficou tudo lindo!” – afirma Nick.

 

Para Urias: “É um prazer imenso participar deste trabalho com o Nick. Tenho certeza de que todos irão curtir muito e se surpreender. Ver que nós estamos ganhando cada vez mais espaço na música com produções incríveis é recompensador”.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *