Netflix lança experiência virtual sobre o universo de Cursed – A Lenda do Lago

A Netflix divulgou uma experiência virtual da série Cursed – A Lenda do Lago.

Imersiva e interativa, a experiência vai levar os usuários a explorarem o mundo de Cursed, com acesso a conteúdos exclusivos, como um bate-papo entre o elenco e o showrunner Tom Wheeler, além de vídeos com o criador Frank Miller. Também é possível aprender mais sobre os personagens e descobrir como a história da série se relaciona com a clássica lenda do Rei Arthur.

A realidade aumentada fará o participante visualizar raízes e raios por meio da realidade aumentada e de receber a espada do poder. Aceitando participar de três desafios, o visitante percorre um caminho mágico!

Sem a necessidade de baixar aplicativos no celular, a experiência virtual de Cursed – A Lenda do Lago permite testar efeitos faciais dentro do próprio navegador, bastando acessar o link do site. A página é a primeira no mundo a oferecer o download de vídeos customizados em um site – o usuário pode salvar seus vídeos com os efeitos faciais para usar em outros momentos e aplicativos.

A Experiência Virtual Cursed é realizada por POWSTER, produtora e estúdio premiado de criação interativa. As experiências de realidade aumentada são desenvolvidas pela 8TH WALL, empresa de software de computação visual que tornou possível a criação de experiências interativas de realidade aumentada em dispositivos móveis.

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *