Nestlé lança “Cheerios Tamanho Família” e celebra a diversidade

Lançado em 45 países e no Brasil desde 2017, o cereal Cheerios, da Nestlé lançou uma campanha para promover sua edição “Tamanho Família”, celebrando a diversidade.

São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam os novos tipos de família no Brasil, identificados no Report Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

A campanha se dará por meio de influenciadores que irão discutir a nova realidade, representada por caixas do cereal matinal em diversos tamanhos.

A partir de 24 de agosto, Mari Uhlmann, Juliana Luziê, Rafa e Luke, Tarine Gulusian, Klebio Damas e Michele Passa são os influenciadores que falarão sobre: criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo de lives no Instagram.

Já em 31 de agosto – junto com a série de lives -, a Nestlé inicia a campanha para todo o público, que descobrirá nas redes sociais de Cheerios como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal, válido somente para a região metropolitana de São Paulo.

O número de unidades é limitado. Haverá, por exemplo, a embalagem de 120 gramas para quem mora só ou com seu pet. A embalagem de 240 gramas para aquele casal que não tem filhos. Para as famílias de pais divorciados, uma embalagem de 720 gramas que se divide ao meio para que o filho deixe um cereal na casa do pai e outro na casa da mãe. E também a embalagem gigantesca de 2,4 kg, para os amigos que moram em república e são como irmãos. Além dos tamanhos e formatos diferentes, as embalagens contarão com ilustrações e histórias de cada família representada.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *