Mumuzinho emociona público com primeira live show

Na noite deste domingo (7), foi ao ar a primeira Live Show de Mumuzinho.

O cantor que teve que adiar a transmissão por conta do Covid 19, abriu sua apresentação visivelmente emocionado e falou sobre o difícil momento que estamos vivendo

“”Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também”.

E, após exibir um clipe com centenas de pacientes curados, o cantor emendou com o musical “Eu mereço ser feliz”. Ao longo de quase quatro horas de show e com público médio de 150 mil pessoas e dezenas de toneladas de alimentos arrecadados, Mumuzinho contou com a presença de Eri Johnson, Xande de Pilares e Grupo Vou Pro Sereno que, juntos, fizeram um show descontraído, animado e com um repertório impecável.

Para encerrar a noite, muito emocionado Mumuzinho fez uma homenagem a sua avó, Dona Edinei, recém recuperada da Covid

“Quantos ensinamentos, quanta coisa eu aprendi lá em Realengo, quantos sonhos realizados e você me ensinou a ter fé. Minha guerreira, você saiu dessa, nós vencemos juntos. E, para encerrar, não posso deixar de mandar um beijo a todos vocês, nossos heróis, os profissionais da saúde que tanto lutam e dedicam tanto a nós, muito obrigada”.

Com o céu da Galeria Jardim iluminado por fogos, o pagodeiro fechou a live ao som da canção Mantra, música de trabalho e que tanto o ajudou a superar a doença – “Eu quero, eu posso, eu luto / Eu vou na fé sem desistir / E eu vou conseguir / Sou brasileiro nato / E não me canso de insistir / E eu vou conseguir”

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *