MTV MIAW 2020 será online e contará com shows de Pabllo Vittar e Ludmilla

A terceira edição da premiação MTV MIAW acontece na próxima quinta-feira (24) e será transmitida ao vivo pela TV à partir das 22 hrs.

Com apresentação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine, o formato dessa vez será respeitando as regras da OMS, sem platéia e com shows transmitidos de São Paulo e Rio de Janeiro.
Já foram confirmados Luisa Sonza e Vitão, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana, Agnes Nunes, Ludmilla e Pabllo Vittar.
Manu fará uma apresentação do mais recente single Deve ser horrível dormir sem mim, com a participação de Gloria Groove e Lucas Silveira, da Fresno.

Além das categorias tradicionais, este ano haverá o Transforma Miaw, um prêmio de impacto social que premiará: um destaque na luta antirracista com o Transforma Vidas Pretas Importam, um dedicado a quem se evidenciou durante apandemia no país com o Transforma Herói na Pandemia , um destaque na comunidade LGBTQI+ com o  Transforma Todes Juntes e um dedicado à vozes femininas que atuam no combate e acolhimento de vitimas da violência contra a mulher no Transforma Nenhuma a Menos .

A comissão dessas categorias será formada por: Transforma Vidas Pretas Importam – Ícaro Silva, Jones Manoel e Luiza Brasil, Tansforma Heroi na Pandemia – Flavio Canto, Kondzilla e Nega Gizza, Transforma Todes Juntes -Alexandra Gurgel, Caio Braz e Rita Von Hunty e Transforma Nenhuma A Menos – Anielle Franco, Karol Conka e Leandra Leal.

Aleḿ de Bruna e Manu, Sasha marcará a noite apresentando ao lado de Marquezine o prêmio Ícone MIAW, momento em que Manu sai do palco pois concorre na categoria: “A MTV não satisfeita em promover um encontro com uma amiga, resolveu promover o encontro com outra grande amiga minha que é a Sasha Meneghel”, contou Bruna.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *