“Meu Amor”, série documental na Netflix ganha trailer e conta com participação de brasileiros

My Love; Six Stories of Love – Nati and Augusto in episode NATI & AUGUSTO from MY LOVE; SIX STORIES OF LOVE.
Cr. Courtesy of Netflix/NETFLIX © 2021

Dia 13 de abril estréia globalmente na Netflix, a série documental Meu Amor – Seis História de Amor Verdadeiro, uma expansão do documentário ‘My Love, Don’t Cross That River’ do diretor coreano Jin Moyoung.

 

Serão seis episódios onde cineastas ao redor do mundo acompanham casais que estão juntos há mais de 40 anos e relatam as histórias e os segredos do amor duradouro. Do litoral coreano a uma favela do Rio, dos subúrbios de Tóquio às fazendas rurais na Índia, Espanha e EUA, cada episódio ilustra um ano da vida dos casais com um olhar sensível sobre sua história de amor.

 

 
 

O Brasil é representado logo no primeiro episódio da série. Dirigido pela documentarista carioca Carolina Sá (Construção, Música Libre), traz aspectos característicos da cultura brasileira para a série internacional. A história é de Jurema e Nicinha, duas mulheres que se relacionam há 43 anos e, juntas, criaram seus filhos e netos na Rocinha, no Rio de Janeiro. O cotidiano delas foi registrado durante 12 meses, ao longo de 2019, e mostra o dia a dia de uma história sensível de amor enquanto o casal persegue seus sonhos.

 

A série tem também como diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Jin Moyoung (Coreia), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos).

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *