Mc Master e Bianca lançam o single “Modo Selvagem”

O cantor Mc Master lança o single “Modo Selvagem” ao lado da dona do hit ‘tudo no sigilo’, Bianca. Para o lançamento que acontece nesta quinta-feira (12), os artistas contaram com a superprodução da Hitmaker. A parceria musical chega reforçando a ascensão do funk e vem acompanhada de um vídeo clipe envolvente.

“Modo Selvagem foi uma música que eu escutei e gostei de cara. No primeiro play já amei a música, fiquei muito feliz de poder participar dela, ainda mais com o Master, que é um cara super talentoso, e com a produção da HitMaker, que são brabos demais. Eles são meus amigos mas eu sempre falo que sou fã. O clipe também ficou super lindo, uma parada bem conceito, e com sensualidade.. eu acho que a galera pode se preparar para assistir um clipe bem diferente e com uma música bem dançante!” conta Bianca.

Escute: https://ada.lnk.to/modoselvagem

“Esse feat com a Bianca surgiu quando escutamos a música e sentimos que faltava uma mulher cantando também. Pensei na Bianca e ela super topou a ideia. Eu já tinha vontade de lançar um som com ela ha bastante tempo, sempre curti o trabalho dela e agora tivemos a oportunidade. Todos acreditamos muito nesse trabalho, eu, a Bianca, meu escritório, toda minha equipe”, fala Mc Master.

Explorando o corpo, a produção audiovisual mostra a sensualidade efervescente de MC Master e Bianca. Gravado em um cenário envolvente, o trabalho conta com um conceito todo especial.

“O clipe também ficou super lindo, uma parada bem conceito, e com sensualidade.. eu acho que a galera pode se preparar para assistir um clipe bem diferente e com uma música bem dançante!” conta Bianca.

Assista o clipe: 

 

Letra:

Mais uma noite à vontade bateu, Vou ligar pra essa malandra
Se ela brotar aqui na base, fudeu Vai ser cutucada bruta

Já fui delicado, fui carinhoso, mas ela pede Só botada com força
Modo selvagem, que ela prefere

Quica que eu sei que tu sabe Mostra a sua habilidade Jogando bebe, fica à vontade

Jogando pra mim Sentando pra mim Sacode o barraco todo A favela não vai dormir

Quero ver se tu aguenta a pressão Quando eu começar o sentadão
A Bianca sabe deixar com tesão Tu tá demais, nunca fala não

Tentei ser delicada, ser carinhosa, mas baby é foda Catucada com força, o meu ponto fraco, é o bota bota

Bota que eu sei que tu sabe Mostra a sua habilidade Jogando bebe, fica à vontade

Jogando pra mim Sentando pra mim Sacode o barraco todo A favela não vai dormir

Mais uma noite à vontade bateu..