Matheus Carrilho lança “Pancada”, em parceria com MC Dricka

 

Mateus Carrilho lançou nesta terça-feira (01), “Pancadão”, seu novo single em parceria com a cantora MC Dricka. O pop com elementos de funk e eletrobrega já está disponivel em todas as plataformas digitais.

 

Na letra, feita por Mateus e Dricka, uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança.

 

“Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. “Pancada” vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho.

 

A produção musical da faixa é assinada por MC Thai, que regravou Baker Street, de Gerry Rafferty, trazendo novas referências à melodia.

 

“Literalmente, esta produção é uma PANCADA. Foi um prazer produzir e participar desse projeto com o Carrilho e a Mc Dricka. Recebi o convite dele e desde que ouvi a guia, já imaginei que seria um som muito irado. Testamos vários caminhos e o resultado final ficou demais. Uma mistura pop/rave muito enérgica. A Dricka somou demais na parte dela, e ainda tem um solo de sax, o que traz um dos diferenciais dessa track. O resultado está pesadíssimo”, diz o MC.

 

A música ganhará clipe amanhã, 11h, e carrega através de imagens muitas referências estéticas ligadas à moda, além de cores vibrantes.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *