Se você ainda não teve a chance de conhecer Mahmundi, mal pode esperar. A persona musical de Marcela Vale se apresenta no terceiro dia do Lollapalooza 2018, em março. A cantora, compositora, produtora musical e multiinstrumentista lançou seu primeiro álbum em 2016 e de lá pra cá vem se mostrando uma das grandes artistas dessa geração, tendo recebido vários prêmios e indicações.

Seu primeiro disco “Mahmundi” fez tanto sucesso, que a levou a fechar contrato com a Universal Music. São dez músicas autorais cujo som se mistura entre o pop atual e dos anos 80. “Calor do Amor”, “Eterno Verão” e seu último single “Imagem” estão entre as mais populares. Vai ser difícil não dançar!

Se você está com ticket para o o Lolla no domingo então, nem se fala. Lembra quando falamos por aqui, que a experiência de assistir a um show do Baiana System te trazia uma sensação única e completamente diferente de escutá-lo com seus fones de ouvido? Mahmundi funciona mais ou menos assim! A cantora reveza entre baixo, bateria e teclado durante toda sua apresentação. Consegue imaginar? Só vivendo mesmo pra saber!

Nos vemos no Lollapalooza, então?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here