Prestes a lançar “Devagarinho”, seu novo single já com videoclipe, Luísa Sonza concedeu uma entrevista ao Em Voga onde conta um pouco sobre seus próximos planos profissionais, a transição para sua fase mais pop e sensual e seu casamento com Whindersson Nunes. Confira abaixo e conte pra gente o que achou:

Depois de um EP com alguns singles românticos, você lançou “Rebolar” com uma vibe mais sensual. Como foi lançar um trabalho diferente de tudo que você já tinha feito?

Foi a minha maior realização pessoal até hoje. Sempre tive esse sonho, o que me faltava era coragem, finalmente eu consegui. Rebolar significa muito para mim.

Podemos esperar que seus próximos trabalhos sigam na mesma temática?

Sim! Isso não quer dizer que eu nunca mais faça músicas românticas, mas nesse momento da minha vida quero seguir a linha de Rebolar.

Você gravou um novo videoclipe. Pode compartilhar conosco um pouco mais desse novo projeto?

Foi um projeto feito por mim, pela hitmaker e Fred Siqueira, que dirigiu o clipe. É um clipe sensual e com muita dança, calor humano. Minhas roupas foram inspiradas nas roupas usadas nos anos 80.

Além do novo clipe, quais são seus planos para esse ano? Teremos um novo EP em breve?

Vou lançar single por single até completar o EP.

Teve participação sua no lançamento do novo EP da Francinne. Fazer uma colaboração com algum artista está entre seus sonhos/projetos? Já possui algo em andamento? Tem alguém que deseja muito fazer uma parceria?

Estou em um momento que quero me mostrar como artista, por isso, estou reduzindo o número de feats e colocando mais a Luisa, mostrando a minha cara, meu estilo. Mas sim, farei um ou dois feats mais para frente.

Você e Whindersson Nunes têm planos de unir em algum momento a carreira dos dois? Ele fazer uma participação em seu videoclipe? Ou você gravar um vídeo diferente com ele?

Não, pelo menos não por um bom tempo. Nossas carreiras são coisas diferentes, veias diferentes, não gosto de misturar, meu trabalho é algo só meu.

Você deve receber muitas perguntas sobre seu casamento com Whindersson. Como foi para você, como cantora, escolher os artistas que iriam se apresentar na cerimônia?

Na cerimônia fui muito chata, não são todos que sabem mas passei 10 anos cantando em casamento, conheço tudo sobre, todas as músicas de todas as religiões, ou quase todas kkkk. Então, só o cerimonialista sabe o quanto fui chata, mas a banda que cantou era magnífica, participei dos ensaios, dei uns toques e eles me surpreenderam muito, são maravilhosos, foi emocionante. Já para a festa, queria algo muito animado e diversificado, então teve funk, sertanejo e eletrônico, que também foi maravilhoso e o principal, muito divertido

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here