Ludmilla lança seu primeiro ep de pagode e faz live em prol de instituições de caridade

Ludmilla lança à meia noite de hoje, em todas as plataformas digitais, seu primeiro ep de pagode.

Intitulado “Numanice” – uma brincadeira entre as palavras “numa” em português e “nice” eminglês, que significa “bom”, o que resultaria na palavra “Numa Boa” – o ep foi gravado no fim do ano passado e conta com 4 músicas autorais e duas regravações. O lançamento ocorre no dia de seu aniversário de 25 anos.

“Muito feliz com o resultado deste projeto! O samba/pagode sempre foram gêneros que
estiverem presentes na minha infância, e em toda minha vida. Dei o máximo para que saísse umtrabalho lindo e que todas curtam”.

Entre as músicas inéditas estão:
• “Amor difícil”, que conta a história de um amor complicado, mas verdadeiro e intenso;
• “Não é por maldade”, – feat com a cantora Marvvila, fala sobre a importância da
sinceridade dentro de um relacionamento;
• “Cheiro bom do seu cabelo”, é sobre um amor sem rótulos e livres para se amarem para
sempre
• “Numanice” single que leva o nome do EP, fala sobre a liberdade de não se prender em
alguém que não quer compromisso.
Já entre as regravações, temos:
• “Te amar demais’, do cantor Sodré, que é um single sobre um amor que ainda não foi
esquecido
• “Pôr do sol na praia”, da própria Ludmilla com o cantor Silva, que fala sobre relaxar sob
um pôr do sol na beira mar.

“Sou um grande admirador do trabalho da Lud e quando ela me convidou para produzir seu EP de pagode fiquei super feliz com esta missão. Começamos a procurar músicas e no meio do processo vimos que a própria já tinha feito as canções que tinha exatamente a linguagem que precisávamos para o projeto. A partir daí regravamos 2 músicas que não são de sua autoria. Fiquei muito feliz com o resultado, que ficou exatamente como ela curte o pagode, aquele pagodinho que se toca nas rodas de amigos”, disse o produtor do EP Rafael Castilhol.

Recentemente, Ludmilla lançou também duas músicas de pagode para o projeto Spotify Singles. A cantora gravou as músicas “A boba fui eu”, em formato pagode, e “Faz uma loucura por mim”, da cantora Alcione. Ambas as músicas têm sido um grande sucesso nas plataformas digitais e já contam com mais de milhões de streamings e a versão de “ A Boba Fui eu” está entre as mais escutadas do pais.
Importante lembrar que a música “Teu Segredo”, regravada

Lembrando que também no dia 24, Ludmilla fará uma live show às 18h em seu canal do Youtube, e em seguida, 20h, uma outra que será transmitida pelo Multishow. A live de seu canal será transmitida também nas rádios mais populares do país.
As instituições favorecidas serão: AMAC (Instituição de Duque de Caxias) e Ao Vivo pela Vida. Além disso a live contará com o patrocínio de grandes marcas: Renner, Skol, Chilli Beans, Nike e AME.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *