Ludmilla lança o single “Favela Chegou”, em parceria com Anitta

A cantora Ludmilla lançou nesta quarta-feira (27), a música e o clipe de “Favela Chegou”, em parceria com Anitta.

A faixa faz parte do DVD “Hello Mundo”, gravado no Rio de Janeiro no inicio do mês e é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs.

Dona de vários hits, a cantora celebra mais um momento importante de sua carreira ao lançar a canção “Favela Chegou” de sua autoria, que traz um pouco da história de Ludmilla e Anitta que tiveram o início início de carreira no funk e hoje conquistaram a todos com suas inovações e canções.

“Essa música é um recado, e muito bem dado, de duas meninas sonhadoras para o mundo, queremos que cada vez mais pessoas sejam inspiradas a seguirem os seus sonhos. É um funk muito animado e quem tudo a ver com a época mais agitada do ano, contando essa história linda que é a minha e da Anitta”, diz Ludmilla.

No clipe “Favela Chegou” é possível ver toda a grandiosidade do DVD “Hello Mundo”, que veio para posicionar uma nova Ludmilla na música. O projeto contou com participações especiais de Léo Santana, Ferrugem, Jão, Simone & Simaria, além de uma estrutura especial e foi considerado o maior palco já construído na Jeunesse, sendo dividido em três palcos interativos e de alta tecnologia.

A faixa é um dos cinco singles inéditos gravados em parceria para esse novo momento musical.

E quem está ansioso para ouvir a música inédita ao vivo, não pode perder o bloco Fervo da Lud, que acontece no dia 05.03, no Rio de Janeiro, e que vai agitar o público presente com grandes hits da cantora, incluindo “Favela Chegou”. Com o tema “Egito”, essa será a segunda edição do trio, que é um dos mais aguardados da cidade carioca – ano passado reuniu uma multidão de foliões e colocou o Rio para tremer. Os convidados confirmados são: Cris Viana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Thaynara OG, Lorena Improta, Matheus Mazzafera, Rafael Zulu, Pedro Scooby e Gracyanne Barbosa. Para ajudar a animar a galera, ela conta com a ajuda de Luísa Sonza, Belo e Renan da Penha como atrações musicais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here