Ludmilla lança música e clipe de “COBRA VENENOSA”

Crédito da foto: Rodolfo Magalhães

Ludmilla lançou nesta sexta-feira (03), sua nova música de trabalho, “Cobra Venenosa”

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Cobra Venenosa” vem acompanhada de um clipe que se passa em um lugar inóspito, num futuro pós-apocalíptico, destruído pelo racismo, pelo machismo, pela homofobia, os venenos que a gente encontra no nosso dia a dia.

“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos”, explica Ludmilla, que compôs a música há três anos: “e se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

“O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, pontua o diretor João Monteiro, parceiro de longa data de Ludmilla – foi ele quem assinou a direção de “Verdinha”, outro hit da cantora.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *