Lucca e Mateus lançam “Não vai se envolver” com participação de Mc Hariel, nesta sexta-feira (17)

Ano novo e música nova! Lucca e Mateus iniciam 2020 com energia total e disponibilizam mais uma faixa do DVD “O nosso rolê”, gravado em Londrina/PR, em todas as plataformas digitais e Youtube, nesta sexta-feira (17). Depois do sucesso de “Mulher da Vida” e “Promete que cê vai pensar”, faixa que contou com a participação da dupla João Bosco e Vinicius, os amigos goodvibes lançam, “Não vai se envolver” com a participação especial do funkeiro MC Hariel.

O single, que foi composto e produzido no mesmo dia pelos três cantores, descreve uma situação que acontece rotineira na balada, em que as pessoas acabam se iludindo uma com as outras. Segundo Mateus,” essa música é diferente, não só pela letra que traz uma história contada por três autores diferentes, três pontos de vista diferentes, mas com um mesmo refrão como, também, nos arranjos que o Lucão fez. Está incrível, cresceu demais. Essa música tem tudo para abrir novas portas para a gente”. Lucca completa “gostamos de lançar um som diferente do outro para conquistarmos nossos fãs e somar ao nosso público. Estamos em fase de formação de publico e queremos sempre levar novidade e mostrar que não existe rotulo na música, queremos mostrar que fazemos música, sem rotulo de estilo.”

Já quando se fala em parceria, a dupla é só elogios com o funkeiro e se mostram animados com o feat. “Hariel traz uma visibilidade diferente para nos, e também queremos fazer essa troca com ele, somar. Hariel é o artista que mais tem esse contrate no mercado”, completa Lucca. Ficou curioso para ouvir esse novo single, confira

Com parceria firmada desde 2016, os amigos marcam presença com shows autênticos, deixando sempre à mostra a identidade dos dois. Driblando o rótulos e destacando, o lema da dupla é: “Fazemos música”. Três anos depois do lançamento do primeiro projeto juntos, “Quadro de retratos”, conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê”, desde então, com muita força também na internet, vieram “Projeto alcoólico part. Léo e Raphael”, “Tô com uns problema aí”, “É desse jeito que eu tô”, “Vibe casalzinho” e “Quem tem amigos” – última música trabalhada e que leva o nome da turnê em 2019. Anote estes nomes porque vai ouvir falar muito sobre eles!

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *