Lucca e Mateus disponibilizam clipe de “Outras Vidas”

Nesta sexta-feira (2), a dupla Lucca e Mateus disponibiliza um o último vídeos do DVD “O nosso rolê” em seu canal do Youtube. Estamos falando da música “Outras Vidas”, que conta com a participação dos amigos Léo e Raphael. Segundo Lucca, “estamos muito felizes com o resultado deste DVD. Cada música que fomos lançando, tivemos um alcance ainda maior e super aprovação do público. Aguardem que vem ainda mais novidade nos próximos meses”.

Sobre Lucca e Mateus – Lucca e Mateus conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê” (que entrou nas 50 virais semanais da Spotify), com agenda de shows e números surpreendentes na internet. O alcance da faixa levou a dupla para grandes eventos e rodeios, onde chegaram a dividir palco com Maiara e Maraísa no Mato Grosso do Sul e Matheus e Kauan e Henrique e Juliano no Paraná, que inclusive cantaram o hit da dupla. Marília Mendonça não ficou de fora e  soltou “Explica esse rolê” em seu instagram.  Atualmente, a dupla segue divulgando o DVD “O nosso rolê”, gravado em Londrina/PR, no final do ano passado. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. Neste período de pandemia, já realizaram lives e show Drive In no Paraná. Resultado? Sucesso!

Com mais de 240 mil pessoas inscritas no canal de Youtube e mais de 119 milhões de views nos vídeos disponíveis na plataforma, os amigos deixam sempre à mostra a identidade descolada de ambos e estão sempre inovando. Neste ano, a dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a maior produtora de funk do país, GR6  – empresa responsável por gerenciar a carreira de grandes nomes do funk como “ Livinho”, “MC Hariel”, “ Don Juan”, “ Mc Mirella”, entre muitos outros nomes. A ideia da dupla partiu para que tenham mais liberdade de expressão, misturando ritmos e gêneros no trabalho. Quebrar barreira entre os ritmos sempre foi o objetivo da dupla já que o público de hoje se divide muito bem entre os gêneros. Mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk e reggae.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *