Luan Santana faz especial Dia dos Namorados na Globo

Foto: Will Aleixo

Luan Santana apresenta uma Live especial de Dia dos Namorados neste sábado (13), a partir das 22:30 hrs.
Com uma hora de duração na Globo, a transmissão, na sequência, ganha a tela do Multishow, Globoplay e todas as plataformas digitais da emissora e do cantor, como o Instagram.

Durante a live, ainda acontece algo inédito: a gravação do clipe de “Asas”, escrita por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), fato que nunca aconteceu durante uma live ou especial. Tudo sob produção de Gui Dalzoto.

Inspirada em toda a estética e concepção musical dos anos 80, LUAN LOVE LIVE conta com participações especiais do padre Fábio de Mello, em “Aleluia”, e Luísa Sonza, em “Tudo o que você quiser”.

No repertório, que traz nova roupagem de seus grandes sucessos como “Escreve Aí”, “Meteoro”, “Sinais”, “Chuva de Arroz”, “Bad” e “Boa Memória”, destaque para Luan interpretando grandes nomes do romantismo como o Rei Roberto Carlos. Vai ter tanto surpresa que o seu amor pelo artista só vai aumentar.

Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *