Luiza Boê lançou no mês passado seu primeiro disco e acaba de divulgar o segundo clipe do seu novo projeto. Dirigido por Marccela Moreno, “Lua Nova” mostra que Luiza é um pouco dos dois mundos. Leve como “Cocoon”, sua estreia em vídeo, e densa como seu último trabalho, que você confere na íntegra abaixo.

“A escolha de ‘Lua Nova’ como segundo clipe veio da vontade de trazer um outro lado do disco, que tem dia e noite, sol e lua, luz e sombra. As filmagens na água, as fases da lua no meu rosto, as projeções e as cores do clipe criaram um universo bem diferente de ‘Cocoon’. Acho interessante surpreender as pessoas com uma aparente descontinuidade, mas existe uma linearidade, uma complementação. E é o que traz uma sensação de inteireza do meu disco e minha como artista e compositora”, explica a cantora.

O clipe está incrível e muito bem produzido. O mais legal é que essa mudança de fases da cantora é bem visível, ainda mais se é feita uma comparação direta com o seu último clipe.

“Ao contrário da atmosfera extrovertida de ‘Cocoon’, a canção ‘Lua Nova trouxe novos desafios estéticos e narrativos. É uma música pra dentro, introspectiva, com uma energia lunar mesmo”. explica Marccela Moreno.

Amamos! E vocês?

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here