“Lover”, de Taylor Swift, ganha remix

“Lover”, faixa-titulo do último álbum de Taylor Swift acaba de ganhar um remix.
A nova versão, baseada em sua apresentação no AMA (American Music Awards), em Los Angeles, no último dia 24, ganhou um arranjo especial e foi intitulada de “Lover (First Dance Remix)”

Taylor Swift tem motivos de sobra para comemorar. A cantora faturou seis troféus no American Music Awards, incluindo o de “Artista do Ano”, o maior prêmio da noite. Ela também foi homenageada como “Artista da Década” e quebrou recordes. A norte-americana agora detém a posição de maior vencedora de AMAs, acumulando, ao todo, 29 prêmios em toda a sua carreira.

Recentemente, ela lançou uma outra versão remix de “Lover”, desta vez com participação do canadense Shawn Mendes, que escreveu novos trechos para a faixa (https://taylor.lnk.to/LoverShawnMendes). A novidade foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas, que não pouparam elogios a essa colaboração inédita.

Em agosto deste ano, Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover” (https://taylor.lnk.to/TSLoverAlbum). O disco, que ganhou versão física no Brasil, estreou no topo da parada da Billboard. Com esse feito, Taylor se tornou a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o lugar mais alto da Billboard 200. O disco, recheado de hits, ainda arrebatou no American Music Awards o prêmio de “Álbum Pop Favorito”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here