O Locomotiva Festival, que acontece em Piracicaba, no interior de São Paulo,  chega à sua terceira edição com dois dias de duração e a sua maior lista de atrações. Entre 18 e 19 de agosto, passarão pelos palcos, montados no Espaço Haras, 34 artistas de diversas regiões do Brasil, como O Terno, Scalene, Boogarins e Dead Fishi, além das atrações internacionais Alfonsina, do Uruguai e Surf Rats e Hate Moss, ambas do Reino Unido.

Os destaques vão para O Terno, Scalene, Boogarins e Dead Fish. Presentes nos line ups dos principais festivais do país, as bandas representam visões diferentes dentro do rock e gerações diferentes também, mostrando a força de renovação da cena musical brasileira.

As mulheres ocuparão espaço especial na programação, indo do som catártico da laureada Rakta, ao garage rock do Six Kicks e passando pelo indie pop da Dolphinkids. A cena da música instrumental aparecerá com força com Ema Stoned, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, SLVDR e Camarones Orquestra Guitarrística. O novíssimo rock brasileiro surgirá com a carioca Menores Atos, a local Odradek e a banda Raça.

SERVIÇO

Locomotiva Festival

Datas: 18 e 19 de agosto

Local: Espaço Haras  – Rodovia Deputado Laércio Corte, Km 136, S/N – Fazenda Santa Rosa – Piracicaba/SP

Horário: de 12h às 00h

Preços: R$ 40,00 por dia (meia ou entrada solidária)/R$ 80 (inteira)

Evento: http://bit.ly/Locomotiva2018Evento

Ingressos: http://bit.ly/Locomotiva2018Ingressos

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here