Little Mix lança novo single “Break Up Song”

Crédito da foto: Jack Alexander

Elas anunciaram recentemente que uma nova era estava chegando e criaram muitas expectativas entre seus fãs no mundo todo. E agora essa nova era começa. A maior banda feminina do mundo, Little Mix, lançou hoje o single, “Break Up Song”.

Escrita por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille, Frank Nobel e Linus Nordstrom, “Break Up Song” é um hino sobre superar um relacionamento, com uma melodia que permanece e os sintetizadores dos anos 80 que nos fazem dançar, tudo isso envolvido por outra marca registrada da banda, as deslumbrantes performances vocais.

As Little Mix estão de volta fazendo o que fazem de melhor; grandes canções pop que tomam conta do planeta.

Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall se estabeleceram como a maior banda feminina do mundo – elas venderam mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, conseguiram mais de 17 milhões de ouvintes no Spotify, tiveram mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, e coletaram 12 bilhões de streams em todo o mundo.

O ano de 2019 assistiu Little Mix ganhar seu segundo Brit Award – desta vez pelo Melhor Vídeo Britânico por “Woman Like Me”. Elas cantaram a música ao vivo no Brits. Elas também ganharam dois Prêmios Globais de Melhor Grupo e Melhor Canção, seguidos pelo 4º Prêmio EMA Best UK & Ireland Act.

Este ano, a Little Mix lançou uma nova série de TV para a BBC One, Little Mix The Search. A série, feita pela ModestTV, mostrará a banda criando bandas e se tornando mentora de uma nova geração de talentos. Os cantores que entrarem nas novas bandas viverão juntos e terão acesso ao círculo interno dos que contribuíram para o sucesso fenomenal da Little Mix, incluindo treinadores vocais, compositores, produtores e estilistas.

A série de TV será seguida por uma enorme Turnê de verão. Elas tocarão em estádios de todo o Reino Unido entre junho e julho, incluindo um show enorme no icônico Hyde Park de Londres no verão britânico no dia 6 de julho.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *