Lary lança “Mina Bandida” em parceria com Clau e LK 3030

A cantora Lary lança nesta sexta-feira (7) o seu mais novo single de trabalho intitulado “Mina Bandida”, em parceria com Clau e LK do 3030. A produção que mistura os gêneros Pop, R&B e Rap vem acompanhada de um videoclipe no estilo cinematográfico, com muita sensualidade, ação e suspense. A colaboração muito esperada pelos fãs dos cantores marca o segundo single do primeiro álbum da carreira de Lary, que já conta com “Trem Bala”, lançado no último mês.

 

“‘Mina Bandida’ representa uma grande conquista para o meu trabalho, tendo ao meu lado artistas que tanto admiro, somando muito. Foi muito gratificante ver a entrega da Clau e do LK nas gravações e isso me deixa muito animada para a resposta do público. Tanto o clipe quanto a letra, trazem uma Lary mais malvada, mais dominadora, mais certa das suas vontades e sem medo de expô-las. Pra mim, é mais uma forma de expressar empoderamento, deixando de lado alguns tabus e sendo livre para fazer o que bem entendo, sem medo do julgamento alheio. É mais um passo super importante na minha carreira, e assim estamos cada vez mais perto do álbum!” explica, Lary.

 

Assista o clipe: 

 

“O clipe foi muito divertido de gravar. Superou muito as expectativas. Foi bem cansativo também. A galera pode ter certeza que foi um trabalho muito cuidadoso e exigiu muito esforço da gente. Mas foi muito divertido. A gente pôde atuar, teve uma encenação de uma história acontecendo, então nós duas sermos as minas bandidas, que já traz o nome da música, foi muito divertido a gente poder entrar nesses personagens sendo perseguidas, bandidas, malvadas, enfim… Torturando o investigador, que era o LK, e foi muito divertido, a gente riu muito. A gente realmente se jogou nessa história e o resultado ficou incrível. Espero que a galera curta e sinta essa vibe super legal que foi de fazer esse trabalho com amigos e pessoas que eu admiro muito na música.” conta Clau.

 

“Foi muito maneiro poder gravar o clipe da música com a Clau e com a Lary. A gente conseguiu chegar num resultado que me deixou muito feliz. Eu curto muito esse tipo de discurso que valoriza as mulheres, até porque no meu trampo como artista, quando eu vou escrever uma música sobre amor ou sobre um tema que aborde as mulheres, eu penso muito no que vou colocar no papel e na minha letra, pra que aquilo não se torne mais uma letra em que a mulher não é valorizada ou é objetificada, e sexualizada, como a gente vê na maioria das músicas que estão bombando aí. Então sempre gosto de colocar um olhar mais humano e mais igualitário. Pra mim é uma satisfação poder trampar com mulheres que estão nessa pegada e nessa batalha.” comenta LK.

Letra:

(Lary, Clau, Lk 3030, Bárbara Dias, Bruno Chelles, Paulo Beck)

Quer dizer que você veio aqui só pra me ver 

Tô achando que cê não consegue me esquecer 

Tá na cara que não tá tão fácil encontrar 

Outra mina bandida safada

O meu gosto continua no seu paladar

Cê gostou do que provou e não dá pra escapar 

Se fechar os olhos sei que volta a imaginar 

Que sou linda por cima pelada

Ê… Sabe que eu brinco com você 

Eu que comando o prazer

Só se eu quiser cê vai me ter 

Se vacilar cê vai perder

Chego na malandragem

Sei que você tá pensando em sacanagem bebê

Entra aqui nessa nave

Você trouxe flores já queimei tô suave

Eu aposto que cê gosta

Quando eu tô no poder então abre bem os olhos que é tudo pra você

Se você quiser, hoje eu posso ficar por cima

Gosto quando fala que eu sou a sua mina

Ê… Sabe que eu brinco com você 

Eu que comando o prazer

Só se eu quiser cê vai me ter 

Se vacilar cê vai perder

Mina bandida, roubou minha atenção 

Tô sem saída, nem tive opção

Já tô longe da razão

Perdi a noção

Tô rendido, eu pirei

Na vontade de ver teu corpo por cima 

Pelada, jogando de jeito, domina

Na cama até o gemido rima

Não para não

Não para essa cara me mata, me olhou na malícia 

Pegou na autoestima o pai pira

Essa bunda parece mentira, empina 

Castiga no estilo bandida safada

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *