Larissa Manoela anuncia no TUDUM Festival mais um longa original Netflix

Larissa Manoela nem bem acabou de fazer a sua estreia na Netflix, como a protagonista de Modo Avião e já revelou uma surpresa em primeira mão para os fãs presentes em seu painel no primeiro dia de Tudum Festival: já está rodando seu novo longa-metragem, Lulli, que será lançado em 2021, só na Netflix.

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

No festival o público pode participar da ativação imersiva de Modo Avião: peças de roupas e mochilas eram customizadas com patches exclusivos da plataforma.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *