Depois de liberar duas prévias do novo álbum, as músicas “Mariners Complex Apartment” e “Venice Bitch”, Lana Del Rey anunciou, em entrevista à rádio Beats 1, que seu novo disco, com previsão de lançamento para o ano que vem, se chamará “Norman Fucking Rockwell” e que todos os novas faixas serão produzidos por Jack Antonoff.

Quando questionada sobre o título do álbum, Lana respondeu:

“Trabalhando com Jack, eu estava com um humor mais leve porque ele era muito engraçado. Então, a faixa-título é chamada de “Norman Fucking Rockwell”, pois é sobre esse cara que é um artista genial, mas que acha que é uma merda e fica repetindo isso o tempo todo. Com tanta frequência acabei me envolvendo com esses caras na hora de criar e, você sabe, eles simplesmente continuam falando de si próprios, e eu fico tipo… só concordando. Mas há um pouco de mérito também. Eles são tão bons. Eu apenas gosto tanto da faixa título que fiquei tipo, OK, eu definitivamente quero que o disco também seja chamado assim.”

Na entrevista, Lana disse também que irá lançar em breve um livro com poemas e contos chamado “Violent Bent Backwards Over The Grass”.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here