Que Kanye West é pró-Trump todo mundo aqui sabe, mas parece que o rapper resolveu militar novamente a favor do atual presidente americano. Em uma foto do Instagram, ele defende políticas nacionalistas e controvérsias do político. Olha só:
“Isto representa o bom e a América se tornando inteira novamente. Nós não vamos mais terceirizar para outros países. Nós construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Proporcionaremos empregos para todos os que estão livres das prisões à medida que abolirmos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor”, compartilhou o cantor.
É claro, que rainha Lana não ia deixar barato, não é mesmo? A cantora foi lá e comentou na foto do colega de profissão.
“Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Eu só posso supor que você se relaciona com a personalidade dele em algum nível. Delírios do grandeza, questões extremas com o narcisismo – nenhuma das quais seria um ponto de discussão se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha certo apoiar alguém que acredita que é certo agarrar uma mulher pela buceta só porque ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele – algo que muitos narcisistas nunca conseguirão, porque simplesmente não há ajuda suficiente para ajudar nesta questão. Mensagem enviada com preocupação que nunca será endereçada”, disse ela.
Rainha que fala, né?