Que Kanye West é pró-Trump todo mundo aqui sabe, mas parece que o rapper resolveu militar novamente a favor do atual presidente americano. Em uma foto do Instagram, ele defende políticas nacionalistas e controvérsias do político. Olha só:

“Isto representa o bom e a América se tornando inteira novamente. Nós não vamos mais terceirizar para outros países. Nós construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Proporcionaremos empregos para todos os que estão livres das prisões à medida que abolirmos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor”, compartilhou o cantor.

É claro, que rainha Lana não ia deixar barato, não é mesmo? A cantora foi lá e comentou na foto do colega de profissão.

“Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Eu só posso supor que você se relaciona com a personalidade dele em algum nível. Delírios do grandeza, questões extremas com o narcisismo – nenhuma das quais seria um ponto de discussão se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha certo apoiar alguém que acredita que é certo agarrar uma mulher pela buceta só porque ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele – algo que muitos narcisistas nunca conseguirão, porque simplesmente não há ajuda suficiente para ajudar nesta questão. Mensagem enviada com preocupação que nunca será endereçada”, disse ela.

Rainha que fala, né?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here