Kondzilla desbrava a periferia de São Paulo em “Sinotnia”, nova série da Netflix

Nessa terça-feira (30), a Netflix celebrou o lançamento da série original brasileira Sintonia, criada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, nesta na Cinemateca Brasileira. KondZilla, o trio protagonista Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê, os produtores Rita Moraes, Felipe Braga, além do diretor Johnny Araujo passaram pelo tapete vermelho.

netflix.com/sintonia

Leilah Moreno (MC Dondoka), Vinicius Oliveira (Éder), Fernanda Viacava (Pastora Sueli), Vanderlei Bernardino (Seu Chico) estiveram presentes, juntamente com Kekel e Dani Russo.

Numa apresentação exclusiva, Jottapê (Doni) cantou três músicas inéditas de Sintonia: “Te Amo Sem Compromisso”, “Passeio na Nave” e “Taxado de Boy”.

Sintonia marca também uma ação inédita da Netflix: o primeiro capítulo da série estará disponível integralmente no canal KondZilla no YouTube. O episódio ficará no ar por 48 horas: do meio-dia de 9 de agosto, sexta-feira (data de estreia) ao meio-dia do domingo, dia 11. A novidade foi anunciada exclusivamente por Kond durante o evento.

Produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia terá seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla e estreia no dia 9 de agosto na Netflix.

A série é narrada do ponto de vista de três personagens e explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here