Kelly Clarkson lança single “I Dare You”

foto: Weiss Eubanks

A estrela global vencedora do Grammy, Kelly Clarkson, acaba de lançar o mais novo single “I Dare You” – disponível agora em todas as plataformas digitais pela Atlantic Records, com distribuição no Brasil pela Warner Music Brasil. A faixa conta com a participação de Natalie Hemby (The Highwomen, Kacey Musgraves), Laura Veltz (Dan + Shay, Maren Morris) e Ben West (P! Nk, Lady Antebellum) e com produção do colaborador de longa data Jesse Shatkin (Sia, Jennifer Lopez), e é um hino sensacional de resiliência por meio de amor e positividade.

<iframe width=”854″ height=”48src=”https://www.youtube.com/embed/FfWomPGz0IU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

“I Dare You” chega acompanhada de uma coleção de cinco faixas de versões de duetos em vários idiomas, cantadas com um cânone de vocalistas aclamados internacionalmente em suas línguas nativas. O pacote inclui Clarkson acompanhada por Zaz (“Appelle Ton Amour” – versão em francês), Faouzia (“كنتحداك” – versão em árabe), Blas Cantó (“Te Reto A Amar” – versão em espanhol), Glasperlenspiel (“Trau Dich” – versão alemã) e Maya Buskila (“בוא נראה” – Versão Hebraica) – verdadeiramente encapsulando a mensagem da música de inclusão e união geral. Clarkson também compartilhará um videoclipe de estreia mundial para “I Dare You” no episódio de hoje do Kelly Clarkson Show, cantando virtualmente com os parceiros globais em duetos.

“Este é o meu projeto favorito e o mais difícil em que já trabalhei”, explicou Clarkson. “Sempre foi um sonho meu, enquanto cresci cantando em diferentes idiomas, encontrar a música perfeita, com a mensagem perfeita, para conectar todos nós globalmente e depois gravar essa música com vários outros artistas ao redor do mundo em seus idiomas nativos. Trabalhamos muito nisso enquanto equipe e decidimos continuar com a data de lançamento deste projeto porque sentimos que não poderíamos estar mais conectados agora em todo o mundo, e talvez essa mensagem traga um pouco de esperança neste tempo às vezes escuro e isolado. Muito obrigada a todos os artistas que trabalharam nisso comigo. Esperamos que todos lá fora se conectem com esta mensagem e escolham o amor em vez do medo. Atreva-se”.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *