Karol Conka lança “Tempos Insanos” em parceria com WC no Beat

Em colaboração com WC no Beat, Karol Conka lançou nesta sexta feira “Tempos Insanos”, disponível em todas as plataformas digitais e que traz uma grande reflexão diante do cenário atual mundial.

“Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão”, conta Karol. “Escrevi ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com 2 produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”, explica a artista.

“Foi muito maneiro trabalhar com a Karol, transparecer o nosso lado musical brasileiro junto com dois produtores dos Estados Unidos dando uma batida bem trap, bem obscura e forte, e ela com um tema muito empoderado. Tá muito bacana esse som e o clipe também tá bonitão. Espero que todos gostem”, contou WC no Beat que já trabalhou anteriormente com Karol em “Nossa Que Isso”

O clipe de “Tempos Insanos” também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol. Gravado em São Paulo, com direção de Arthur Carratu e Haruo Kaneko, tudo foi pensado para dar a força que a música pede. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *