Julia Joia divulga parceria internacional. Confira “Dance”!

Não é só Anitta que está apostando nos talentos de fora do Brasil não! A cantora Julia Joia acaba de divulgar o seu segundo feat internacional, dessa vez, com o dinamarquês Michael Hausted. Os dois se conheceram através da primeira colaboração da Julia com um gringo, o chileno Flak, que rendeu até uma participação dela no Lollapalooza Chile. O novo lançamento intitulado de “Dance” está marcado para essa sexta-feira(4) e o pré-save já está disponível.

“O interesse do feat partiu através do Michael e eu fiquei muito feliz porque uma das coisas que eu amo na vida é a troca de cultura, viajar, falar inglês e cantar. Poder juntar tudo isso que eu amo com o meu trabalho e com a minha música é muito legal! Os artistas grandes são os que mais fazem isso, de ter parcerias internacionais, o público curte demais e acho que é muito importante trazer pra nossa cultura um som diferente, de um artista do outro lado do mundo, ver como ele trabalha, como faz tudo acontecer.. Lá na Dinamarca por exemplo, as coisas com a pandemia já estão mais brandas, os artistas estão fazendo shows e o Michael já conseguiu até sentir a recepção do público dele em relação a “Dance”. Estamos vivendo momentos completamente diferentes, mas aqui no Brasil as pessoas vão conseguir dançar e aproveitar a música, mesmo dentro de casa. As parcerias nos dão essa oportunidade, de um apoiar o outro artista, de criar um som diferente do nosso, lançar trabalhados que fazem parte da gente mas que se comunicam com o trabalho da outra pessoa e no final ganham mais força.” comenta Julia.

Confira:

Como o nome já diz, “Dance” que é uma composição do Michael, é um convite para dançar.  A faixa em inglês mostra que essa mistura de nacionalidades e talento pode vir tanto de super estrelas da música, quanto de artistas iniciantes, e o resultado é engrandecedor.

Letra:

And then we hit the weekend
Cheers to all my best friends
Starting to feel different
A bit more like myself again

And then I
Look at all the ways you move
And all the little things you do
Don’t know if I can handle you
That’s when you look at me and say

I want to dance
With you
Come grab my hand
It’s cool
I could use a minute and an hour and a day
Strapped here to the rhythm of the music anyway
Just dance
With you

I don’t even know your name
Does it matter anyway
Let’s skip that boring interview
Cause we got better things to do

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *