Julia Joia desmistifica padrão de beleza e fala sobre auto estima em novo single “Zen”

Mais um lançamento pop alto astral para o repertório da Julia Joia. A cantora carioca de 19 anos, acaba de lançar nesta sexta feira (16) o seu mais novo single, “Zen”, que contou com o talento da Bibi, compositora de Desce pro Play(Pa Pa Pa) da Anitta. A música fala sobre auto estima e auto cuidado e também vem acompanhada de um video clipe motivador, onde Julia desmistifica o padrão de beleza e expõe complexos pessoais em relação ao corpo.

 

“‘Zen’ é um desabafo sobre todas as reclamações que fazemos durante o dia, sobre querer fugir das noias que nós mesmos criamos, e de querer sempre o que não temos. Passa essa mensagem de aceitação. Em uma das cenas escolhi mostrar um momento importante e que vivi durante anos, vendo as minhas amigas com corpos desenvolvidos e peitos grandes, enquanto o meu era o único que não crescia. Foi um super complexo pessoal meu. Reflete e traduz muito a parte mais íntima de mim.” Conta, Julia

Confira:

 

Reforçando o talento como cantora e compositora, e se mostrando como uma das grandes apostas do pop nacional, Julia Joia investe mais uma vez na música autoral, que traduz suas vivencias e experiências pessoais. Já no seu primeiro EP de trabalho, intitulado “Íris”, as 6 faixas “Fogo Cruzado” feat Lary, “Desacelerou”, “5 da Manhã”, “Retratos”, “Alta Combustão” e “Íris”, foram escritas por ela.

“A mensagem e a intenção dessa música é dizer para as pessoas esquecerem por um momento os problemas, dançar e tirar um tempo pra se cuidar, se divertir, incluir isso na nossa rotina diária. Nós precisamos cuidar da nossa saúde mental e se não fizermos isso, se o foco foi só trabalho e responsabilidades, teremos muitos bloqueios criativos e mentais.” Completa.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *