J Balvin lança vídeo de “Verde”

No último sábado (20), J Balvin lançou seu novo vídeo, “Verde”, com a participação de Sky Rompiendo, de seu álbum ‘Colores’, que já recebeu Certificado de Platina da RIAA.

No vídeo, J Balvin recria uma cena semelhante à do famoso filme “Querida, Encolhi as Crianças” (“Honey, I Shrunk The Kids”, de 1989). Este é o quinto vídeo dirigido por Colin Tilley para o álbum, depois de ter feito os vídeos para “Rojo“,”Amarillo“,”Gris” e dos dois singles que alcançaram o 1º  lugar na parada Latina da Billboard, “Morado” e “Blanco“. O vídeo de“Verde” é lançado após a participação de J Balvin pelo Instagram de Live on Diddy, para o evento “Diddy’s Dance-A-Thon”, na semana passada, que foi realizado em homenagem às equipes médicas. J Balvin também foi o primeiro troll de reggaetonero, interpretando o personagem Tresillo no filme “Trolls World Tour”, além de ter compartilhado um clipe em seu Instagram. Em seu papel como Tresillo, Balvin faz parte de um elenco que inclui George Clinton, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e Kelly Clarkson, entre outros. Você pode assistir ao filme aqui.

 Durante o fim de semana, J Balvin foi o anfitrião do segmento dedicado à música latina no programa “Pa La Cultura”, durante o festival “LiveXLivel: La Musica Vive”, apresentado ao vivo por 48 horas, que foi realizado para beneficiar a organização sem fins lucrativos MusiCares. O evento reuniu alguns dos maiores artistas da comunidade latina do mundo, incluindo seu DJ e parceiro ao longo da vida, DJ Pope, além de Anitta, Arcángel, Manuel Medrano e muitos outros. Balvin também participou do concerto “One World: Together at Home”, organizado pela Global Citizen e pela World Health Association (OMS) para celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo. Apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, o especial transmitido ao vivo teve a curadoria de Lady Gaga e beneficiou instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica para as pessoas que mais precisam.

Em “Colores”, a semente do álbum lançado em 2018, “Vibras”, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu colaborador frequente Sky Rompiendo), demonstrando o poder de seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum já alcançou mais de 1,4 bilhão de visualizações combinadas nas plataformas digitais em todo o mundo e já alcançou mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. O artista tem cincosingles nas listas diárias globais do Spotify 200 (“Rojo”, “Amarillo”, “Morado”, “Azul” e “Blanco”) e três vídeos na lista semanal global de vídeos do YouTube (“Rojo”,” Amarillo” e “Rojo”).

Levando em consideração todas essas conquistas, Balvin fez história como o artista latino com mais singles que alcançaram o 1º lugar na parada Latina da Billboard depois que“Blanco” assumiu o primeiro lugar em março e “Morado” que alcançou a mesma posição nesta semana. Todos esses reconhecimentos e prêmios, juntamente com ‘Colores’, não somente estabelecem sua posição como líder do reggaeton, mas também fazem dele um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras abrindo caminho para “a nova escola”.

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte e ao estilo – sem comprometer sua identidade única.

J Balvin continua seu reinado como uma das maiores estrelas do mundo. Durante 2019, ele se apresentou durante a cerimônia de abertura do GRAMMY Awards, foi nomeado “Artista do Ano” para o Premio Lo Nuestro pelo terceiro ano consecutivo, recebeu seu quarto LATIN GRAMMY e o prêmio “Artista Latino Favorito” (“Favorite Latino Artist”) pelo American Music Awards e se tornou o primeiro artista de reggaeton a aparecer no programa de televisão Saturday Night Live. Durante o ano, J Balvin também se conectou com milhões de fãs ao vivo, fazendo sua incrível turnê “ARCOIRIS” pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo, inscrevendo seu nome na história da música urbana como o primeiro artista de reggaeton a participar do Coachella, do EDM Tomorrowland Festival e do Lollapalooza. Recentemente, J Balvin apareceu no show do intervalo do Super Bowl LIV, juntamente com Jennifer Lopez, para cantar seu hit “Mi Gente”, que lhe concedeu pela vigésima primeira vez a 1ª posição nas paradas de rádio e a capa da revista Billboard.

Assista acima “Verde” e ouça ‘Colores’  e veja mais detalhes do álbum abaixo e mantenha-se conectado para ter, em breve, mais notícias sobre J Balvin.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *