Intérprete de “Despacito” realiza coletiva em São Paulo para divulgar seus shows no Brasil

Depois de ganhar um certificado de platina no Domingão do Faustão, programa da Rede Globo, Luis Fonsi promoveu hoje (27) uma coletiva no Hotel Hilton, em São Paulo, para divulgar seus shows no país.

O cantor, que fez o maior sucesso com “Despacito” por aqui, falou um pouco sobre sua carreira, seus sucessos, suas parcerias com Demi Lovato, em “Échame La Culpa”, e Justin Bieber e a vontade de fazer uma colaboração com algum cantor(a) brasileiro. Inclusive, os nomes de Ivete Sangalo e Anitta foram colocados na roda.

Apesar de não falar muito português, Luis Fonsi precisou pouco da ajuda de uma tradutora e se mostrou empolgado com sua próxima vinda ao país. Rolou até uma palinha do seu hit de maior sucesso pra deixar aquele gostinho de quero mais.

Afinal, o cantor veio ao Brasil para um divulgação rápida, mas logo estará de volta para realizar três shows no país, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de maio respectivamente. Se você ainda não comprou seu ingresso, corre que ainda dá tempo.

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *