Indicado ao Grammy, Camilo lança novo single e clipe, “Bebé”, com participação de El Alfa

Ganhador do Grammy Latino e indicado ao Grammy americano, o colombiano Camilo lançou seu novo single, “Bebé”, em colaboração com o  dominicano El Alfa.

Em “BEBÉ”, ele homenageia a República Dominicana, país que o cativou desde a sua primeira visita: “Eu sempre começo a música da minha imaginação, pelo que o meu coração me pede, e agora o meu coração quer dançar bem próximo a alguém. Esta música me permitiu colaborar com El Alfa, um artista que admiro e que é único em seu espaço. Estou aprendendo muito com ele e sua alegria permeia nessa música. ‘Bebé’ é uma homenagem ao som que representa essa música com o carinho especial que sinto pela República Dominicana, um país que amo de todo o coração”, disse Camilo.

El Alfa acrescentou: “É a minha música favorita! Uau! Eu trabalhei com o artista mais popular do mundo. Obrigado, Camilo, pela oportunidade. Todo meu respeito e carinho”.

Filmado na província de Samaná, da República Dominicana, o vídeo apresenta cenas de lugares como Samaná, Las Galeras e Las Terrenas, e é codirigido por Evaluna Montaner e Cristian Saumeth. Além de mostrar as belezas naturais do país e seu povo acolhedor, o vídeo também traz três convidados especiais – os pais e a irmã de Camilo.

“BEBÉ” segue os passos de seu grande sucesso “Vida de Rico”, que é certificado Platina nos Estados Unidos e está no Top 3 da parada Pop Latino nas rádios, pela Billboard. Também é classificado como um dos videoclipes mais populares do mundo durante o mês de novembro, com mais de 280 milhões de visualizações no YouTube.

Tanto “BEBÉ”, quanto “Vida de Rico”, serão incluídos no próximo álbum de estúdio de Camilo, que será lançado no início de 2021 pela Sony Music Latin/Hecho a Mano.

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *