“I´M JUST A KID”, single de SimplePlan volta às plataformas com impulso do Tik Tok

O single de estreia da banda Simple Plan, “I’m Just a Kid”, foi responsável em 2002 pelo estouro da banda, com uma série de músicas de sucesso, álbuns e fãs fiéis em todo o mundo.

A faixa foi apresentada no primeiro álbum da banda de Montreal, “No Pads, No Helmets … Just Balls”, que passaria a ser certificado como multi-platina em diversos países.

18 anos depois, a música foi trazida de volta ao destaque nos cenário com o desafio viral #ImJustAKid, na plataforma de vídeo TikTok.

O desafio #ImJustAKid incentiva famílias a se reunirem para recriarem uma foto de infância vintage, com o coro icônico da música servindo como trilha sonora, enquanto o vídeo passa da recriação atual para a imagem original. O desafio já contabiliza mais de três milhões de vídeos, conquistando mais de 2,7 bilhões de visualizações no TikTok, levando os fluxos gerais da música em todas as plataformas a um crescimento de mais de 1000% nos últimos dois meses. Toda essa atividade recente também fez com que “I’m Just A Kid” alcançasse a certificação de platina pela RIAA.

Sobre a nova onda de sucesso de “I´m Just A Kid”, Pierre, Chuck, Sebastien, David e Jeff deixam uma mensagem para o público: “no meio de todo o caos e más notícias nos últimos dois meses, quando nos sentamos confinados em nossas casas como o resto do planeta, tem sido mágico e emocionante assistir a uma música que escrevemos há quase 20 anos, ganhando vida própria e juntando famílias e amigos de todo o mundo.Definitivamente, é um pouco irônico se tornar viral no meio de uma pandemia mundial, mas somos muito gratos por todas as famílias, irmãos, filhos, pais, casais e donos de animais que participam do desafio #imjustakid. Obrigado a todos por compartilharem esses vídeos incríveis. Estamos tão felizes que nossa música possa ser a trilha sonora de tantas memórias especiais e fazer vocês sorrirem, e esperamos que mais pessoas participem do desafio. Agora também é a nossa vez de participar do TikTok e criar o nosso. Aproveitem!” .

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *