“IF I CAN’T HAVE LOVE, I WANT POWER”: Halsey divulga capa de seu novo álbum

A cantora Halsey divulgou hoje (7), a capa de seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que chega às plataformas no dia 27 de agosto.

 

A revelação foi feita no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Assista:

Halsey escreveu todas as canções de “If I Can’t Have Love, I Want Power” e gravou o álbum que define sua carreira, com Trent Reznor e Atticus Ross, conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão e vencedores do Oscar®, do Globo de Ouro® e do GRAMMY®.

Até o momento, Halsey ultrapassou em sua carreira 60 milhões de unidades certificadas pela RIAA em álbuns, singles e participações como convidada. Em todo o mundo, ela vendeu mais de 150 milhões de singles ajustados. “If I Can’t Have Love, I Want Power” vem na sequência do álbum “Manic”, que estreou em Nº 1 na parada Top Current Albums da Billboard. Foi o primeiro álbum de 2020 a ser certificado Platina nos Estados Unidos e também obteve o certificado de Platina em vários outros países.

A artista continua a ultrapassar fronteiras criativas, expandindo sua influência e impacto para além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou em novembro passado na lista de best sellers do The New York Times. Indicada em 2020 como uma das 100 pessoas mais influentes da Revista TIME, ela ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight Award e um CMT Music Award. Halsey lançou recentemente a about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos usarem. A cantora continua a usar sua voz para falar por causas nas quais ela acredita apaixonadamente, incluindo jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQIA+.

 

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *