“Idéias à venda”: Netflix estreia reality show comandado por Eliana

 

Estreia no dia 9 de fevereiro, na Netflix, o novo reality show nacional e 100% original, “Idéias à Venda”, com apresentação de Eliana.

 

Serão 6 episódios no formato game show onde os participantes terão que conquistar público e jurados para investir em seus negócios.

 

Com um prêmio de 200 mil reais, cada episódio apresentará quatro empreendedores do mesmo setor, compartilhando suas idéias e tentando convencer à todos que  merecem partir para a próxima etapa do game.

 

Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia. E, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma  aposta com tudo o que já conquistaram.

 

“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana.

 

Para auxiliar os competidores a também testar seus modelos de negócio, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa. A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.

 

Com seis episódios, Ideias à Venda é uma produção da Floresta para a Netflix.