Humorista Renato Albani encerra o ano com apresentações do espetáculo “Me Tornei Quem Eu Mais Temia” em cidades de São Paulo

O fim do ano se aproxima, mas os trabalhos para o humorista Renato Albani não param. O comediante decidiu não colocar o pé no freio e está a todo vapor com sua turnê do espetáculo “Me Tornei Quem Eu Mais Temia”, em São Paulo. Depois de rodar por Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Balneário Camboriú, antes de encerrar o ano, Albani tem ainda mais seis sessões confirmadas no estado de São Paulo, até o próximo dia 19.

Aos 36 anos, o artista apresenta em seu mais recente espetáculo de stand up comedy alguns hábitos e manias de pessoas mais maduras que ele adquiriu depois dos 30 anos. O show costuma arrancar boas risadas do público, que muito se identifica com o tema.

As próximas sessões acontecem no Centro Cultural Português, em Santos (9/12); no Teatro Renaissance, em São Paulo (12/12); no Hilarius VP, em São José dos Campos (16/12); no Hilarius SP, em São Paulo (17/12); no Hilarius ABC, em Santo André (18/12) e no Teatro Renaissance, em São Paulo (19/12)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.